Ruben Amorim terá pago do próprio bolso para que 30 elementos da sua equipa técnica possam levar a família à final da Liga Europa na próxima semana, segundo adianta a ESPN. De acordo com a emissora, a decisão do técnico português do Manchester United surgiu depois de ter tomado conhecimento da opção da direção em não oferecer os dois ingressos habituais a cada um desses elementos, optando por colocá-los à venda.

Segundo a mesma emissora, a decisão do Man. United deveu-se à intenção de dar ao maior número de adeptos possível a possibilidade de adquirir ingressos - estão disponíveis 15 mil -, deixando de lado a preferência para quem fez parte da caminhada do lado de dentro - como normalmente acontece. Por isso, por não concordar e, também, por querer "recompensar e reconhecer pela sua contribuição e compromisso durante os seis meses de trabalho", Amorim decidiu chegar-se à frente e assumir esse encargo do seu próprio bolso.

Esta decisão do Man. United surge em total oposto, por exemplo, àquilo que o Paris Saint-Germain fará na final da Liga dos Campeões, com a decisão de suportar a ida de 600 funcionários a Munique para o jogo com o Inter Milão.