Cristiano Ronaldo destacou-se esta quarta-feira no regresso à competição ao marcar um golo e a assistir para outro na vitória do Al Nassr, treinado por Luís Castro, sobre o Al Taawon, por 2-0, que se apurou para a final da Supertaça.
O primeiro golo do Al Nassr surgiu logo aos oito minutos, numa recuperação do internacional senegalês Sadio Mané, do qual partiu o cruzamento para o 'coração' da área, onde surgiu Cristiano Ronaldo a desviar a bola para o seu companheiro Ayman Yahaya, junto ao segundo poste, abrir o marcador.
A confirmação do triunfo chegou na segunda parte, com o golo de Cristiano Ronaldo, que rematou forte, de primeira, na área, após um passe para trás do lateral direito Sultan Al Ghannam, que foi à linha cruzar.
Além de Cristiano Ronaldo, que foi substituído aos 81 minutos por Abdulrahman Ghareeb, houve outro português em campo ao serviço do Al Nassr, o médio Otávio, que jogou os 90 minutos.
O médio croata Marcel Brozovic viu o cartão vermelho exibido pelo árbitro italiano Davide Massa, após um lance de bola dividida em que levantou a perna e atingiu um adversário, pelo que é uma baixa para o jogo da final da Supertaça.
O Al Nassr defronta no sábado, a partir das 17:15 (horas em Lisboa), o campeão saudita Al Hilal, treinado por Jorge Jesus, na final da Supertaça, depois de este ter eliminado na terça-feira, nas meias-finais, o Al Ahli.