O Rio Ave cumpriu hoje mais uma sessão de trabalho, visando o próximo compromisso oficial da equipa no campeonato, com uma deslocação ao terreno do Aves SAD após a paragem da Liga motivada pelos jogos das seleções. Neste momento, o técnico Luís Freire não pode contar com os contributos do defesa-central Miguel Nóbrega e do guarda-redes Antzelo Sina, ambos entregues aos cuidados do departamento médico dos vila-condenses, não se perspetivando ainda uma data para o regresso de ambos à competição.

Aproveitando o hiato competitivo, Luís Freire tem aproveitado para entrosar os novos reforços, sendo que neste período não pode contar com os internacionais João Moniz (Sub-20 de Portugal), Brandon Aguilera (Costa Rica) e Karem Zoabi (Sub-21 de Israel).

O mercado de verão do emblema vilacondense foi grande e fez-se com a entrada de 20 aquisições, uma remodelação de elevada escala para atacar em força a temporada 2024/2025, na qual os seus responsáveis se propõem a ficar acima do 10.º lugar alcançado na época passada.