
Uma semana após a morte de Terry Gene Bollea, mundialmente conhecido como Hulk Hogan, foi oficialmente divulgada a causa da sua morte.
De acordo com o jornal New Work Post, a lenda do wrestling norte-americano morreu na sequência de um enfarte agudo do miocárdio, vulgarmente conhecido como ataque cardíaco.
Hogan morreu no passado dia 24 de julho, aos 71 anos, em casa, em Clearwater Beach, na Florida. Segundo o relatório oficial do dia da sua morte, a equipa de emergência foi chamada ao local às 9:51 da manhã e tentou reanimá-lo durante cerca de 30 minutos, sem sucesso.
A estrela da WWE ainda foi levada para o Hospital Morton Plant, também na Florida, no entanto a morte foi declarada pouco depois.
No relatório divulgado pelo Centro de Ciências Forenses do Condado de Pinellas, é ainda mencionado que Hogan sofria de fibrilhação auricular, um tipo comum de arritmia cardíaca, e tinha um histórico de leucemia.
A revelação destes dois problemas de saúde, que contribuíram para a morte do lutador, classificada como “natural” pelas autoridades forenses, apanhou muitos fãs de surpresa, uma vez que não havia conhecimento público sobre problemas de saúde do ícone da WWE.