Pouco depois de entregar à Autoridade da Concorrência a proposta de modelo de comercialização centralizada dos direitos audiovisuais da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira fez o ponto de situação do processo, dando conta da sua confiança no futuro.

"Acabámos de entregar o draft do documento que teria de ser entregue até junho de 2026, o que significa que antecipámos esse limite de lei 11 meses. Este momento só é possível pela continuidade do que tinha sido feito pela direção executiva anterior e claro, porque as nossas equipas, em conjunto com as sociedades desportivas, conseguiram produzir um documento que foi aprovado por unanimidade", disse o líder da Liga Portugal, catalongado este "como o primeiro passo, importante, que levará ao final feliz na época 2028/29".

Reinaldo Teixeira deu os parabéns a André Mosqueira do Amaral, diretor executivo da Liga Portugal, pelo trabalho realizado, alargando-os a "todas as sociedades desportivas, que têm sido inexcedíveis quer pela disponibilidade quer pelo conjunto de opiniões", assim como as Ligas Europeias.