José Mourinho negou que tenha dado uma entrevista ao jornal Marca. O diário espanhol emitiu supostas declarações do técnico português a criticar Jhon Durán.

José Mourinho negou que tenha criticado Jhon Durán. Em causa estão declarações do técnico português, que foram reproduzidas pelo jornal espanhol Marca, nesta sexta-feira.

O diário espanhol referiu que Jhon Durán se atrasou para o estágio de pré-temporada do Fenerbahçe e que José Mourinho teria criticado duramente o seu reforço do verão:

«É uma falta de respeito. Há regras claras aqui, e quem não as cumprir terá consequências. Falaremos com ele quando aparecer, se o fizer», reproduziu o jornal Marca.

Entretanto, o Fenerbahçe já negou a existência da entrevista dada ao jornal Marca e garantiu que não falou com o jornal de Espanha:

«As palavras alegadamente proferidas pelo nosso Diretor Técnico José Mourinho sobre o nosso futebolista Jhon Duran na imprensa estrangeira são completamente falsas. O nosso treinador não fez qualquer declaração sobre este assunto. O nosso jogador chegou a Portugal ao fim da tarde para se juntar ao estágio da nossa equipa no Algarve», referiu o assessor de imprensa do Fenerbahçe, Alper Yemeniciler.

A equipa vice-campeã da Turquia está em Portugal a cumprir um estágio de pré-temporada no Algarve.