
O Vizela anunciou, esta quarta-feira, a renovação do contrato com Pedro Ramos, médio de 20 anos que se estreou esta temporada pela equipa principal dos minhotos. O novo vínculo contratual vai prolongar-se até 2027, confirmando a aposta da SAD vizelense no jovem jogador e na formação.
"É um sentimento de felicidade e um sinal de que o clube confia e aposta em mim. Acho que tenho dado uma boa resposta. Estes dois anos foram bons, a nível pessoal consegui atingir o que esperava e, coletivamente, este ano joguei uma fase de campeão da Liga de Revelação", começou por dizer Pedro Ramos, reiterando estar "muito feliz" por continuar de Vizela ao peito.
Mesmo depois de se ter estreado na equipa principal na receção ao Tondela (1-1), em dezembro, Pedro Ramos tem cumprido um excelente período ao serviço dos sub-23 do Vizela, que igualaram, esta temporada, o melhor resultado da história na Liga Revelação, ou seja, o quinto lugar. Neste sentido, Pedro Ramos aponta já ao "futuro", onde admite que estará "confiante" e "com muita garra" para cumprir os objetivos do emblema vizelense.
"Desde que cá cheguei que existe uma responsabilidade, dar o meu máximo, não penso muito nisso, faço o meu trabalho, dou o meu máximo e depois logo se vê", concluiu o médio-ofensivo.