Pedro Pelágio admitiu em entrevista ao Bola na Rede que Vasco Seabra foi um dos treinadores mais importantes na sua carreira.

Pedro Pelágio assumiu que vários treinadores foram importantes na sua carreira, salientando os nomes de Zé Pedro, Petit e Vasco Seabra (todos se cruzaram com o médio no Marítimo), além do espanhol Juan Carlos Carcedo (orientou o luso no Pafos):

«Tenho muitos, essa é a verdade. Da formação saliento o mister José Pedro, que está na equipa B do Marítimo. Foi um treinador que ao início foi muito rígido comigo, mas eu precisava disso. Estava numa fase de conforto muito grande. Por vezes menosprezava os outros a jogar, era aquele ‘o estilo’ que eles falam (risos). A nível profissional tenho alguns que tenho de destacar. O mister Petit acreditou em mim com 18 anos e lançou-me. O mister Vasco Seabra, criámos todos uma ligação incrível com ele. É uma pessoa altamente profissional e pessoalmente é espetacular. Das melhores pessoas que eu já apanhei, ele e a equipa técnica. No Chipre cruzei-me com o Juan Carlos Carcedo. Ele e a equipa técnica eram impecáveis como pessoas, a nível de trabalho eram incríveis, aprendi muita coisa com eles que fazem de mim o jogador que sou hoje. Mas sou muito agradecido a todos os treinadores que apanhei, mesmo sendo bons ou maus, se não fossem eles talvez não estaria onde estou hoje», afirmou em entrevista exclusiva ao Bola na Rede.

Podes ler AQUI a entrevista completa.