
Paulo Fonseca, treinador do Lyon, reuniu-se na semana passada com o Comité Olímpico Francês, com o objetivo de reduzir a sua suspensão de nove meses, imposta após um incidente com um árbitro durante um jogo da Ligue 1. O técnico abordou o caso em conferência de imprensa esta quinta-feira.
«Vamos ver. A verdade é que não tive a oportunidade de me defender. Sinceramente, acho que nada vai mudar. É incrível», afirmou o treinador do clube francês.
Atualmente, Fonseca está impedido de estar no banco ou no balneário da equipa francesa até novembro de 2025, tendo começado a cumprir a suspensão em março.
Sobre a possibilidade de ver a pena reduzida, acrescentou: «Não estou confiante. Não sei se sabem como aquilo se desenrola, mas nem tive oportunidade de falar. Como é que posso estar confiante?»
O Lyon ocupa a sétima posição da Ligue 1, um lugar abaixo da zona de acesso às competições europeias, estando a apenas três pontos do Strasbourg. Na última jornada, a equipa orientada por Paulo Fonseca defronta o Angers.