O AC Milan perdeu 2-1 com a Atalanta na jornada 15 da Serie A. O treinador Paulo Fonseca não gostou da arbitragem.

Paulo Fonseca deu a sua opinião sobre a partida – em que o AC Milan saiu derrotado pela Atalanta na Serie A – e deixou críticas à equipa de arbitragem, afirmando que houve falta de respeito pelos Rossoneri.

«Na segunda parte faltou-nos chegar aos jogadores da frente. Tivemos a bola, mas, ao contrário da primeira parte, não a fizemos chegar ao Rafael Leão e ao Morata. Acabámos por perder por causa de dois lances de bola parada. Penso que fizemos um grande jogo na primeira parte e na segunda faltou-nos a ligação com o ataque. É difícil quando o jogo termina e sofremos dois golos de bola parada», começou por dizer.

«Também quero dizer que tenho estado calado e nunca falei sobre os árbitros… todos falam e têm razão. O primeiro golo é falta, claro. Não há qualquer dúvida sobre isso. A forma como o árbitro conduziu o jogo, [foi] contra o Milan, não há dúvida e não é só de hoje. Sei que os árbitros têm um trabalho difícil. Agora vou apenas mostrar o que aconteceu. Contra o Milan é sempre a mesma coisa, não há respeito pelo Milan neste momento. Não tenho medo de dizer a verdade, como hoje. Sempre respeitei o trabalho dos árbitros, mas há tantos erros e todas as semanas, sempre contra os mesmos. A forma como o árbitro arbitrou hoje é uma falta de respeito pelo Milan», reforçou.

«Numa situação como esta, o jogo muda, o jogo começa com uma desvantagem de um golo que não é legal. Hoje estou revoltado com esta situação, todas as semanas há tantos erros. Este árbitro esteve aqui para fazer o VAR contra a Udinese e podemos ver o que aconteceu contra a Udinese. Eu tinha medo deste árbitro para este jogo e ele começou bem», completou Paulo Fonseca.