
Num emocionante desenrolar de eventos no Grande Prémio da Grã-Bretanha, os pilotos da Haas F1 Team viram-se fora da luta após uma colisão dramática, deixando tanto Esteban Ocon como Oliver Bearman desapontados e frustrados.
A estreia de Oliver Bearman na sua corrida caseira em Silverstone transformou-se num pesadelo, uma vez que enfrentou uma penalização na grelha e uma dedução de pontos na licença após um incidente durante a sessão de treinos finais. Apesar de um início forte na corrida e de lutar por um lugar no top 10, as suas esperanças foram desfeitas quando um contacto com o colega de equipa Esteban Ocon o fez rodar, acabando por perder pontos valiosos.
Expressando o seu desapontamento, Bearman partilhou: “Foi uma corrida difícil. Numa altura, fui atingido e rodar, mas estávamos em P11 e a lutar por pontos, por isso é realmente uma pena. Fomos muito rápidos este fim de semana, e é desapontante acabar assim.”
Ocon, que tinha assegurado pontos nas corridas anteriores, também enfrentou uma corrida desafiadora, terminando fora dos pontos em 13º lugar. Comentou: “Foi uma corrida extremamente frustrante. Desde o início, encontrei-me entre dois carros, e pensei que haveria contacto. Estou triste pelo que aconteceu com o Ollie no final – ambos merecíamos mais hoje.”
Apesar dos contratempos, ambos os pilotos mantêm-se otimistas e determinados a recuperar mais fortes nas próximas corridas. Fiquem atentos para mais atualizações sobre a jornada da Haas F1 Team no campeonato de Fórmula 1.