Nuno Santos sofreu uma lesão grave em outubro e não pôde dar o contributo à equipa durante grande parte da temporada. O ala confessou que é muito difícil estar de fora, garantindo que está na fase final da recuperação.

À Sport TV:

"Uma época, difícil, atípica, com lesões, mudanças de treinador. Não foi uma época fantástica, mas foi uma época em que conseguimos o objetivo. Para a semana temos a Taça de Portugal. Descansar hoje e depois lutar por outros objetivos".

Como é estar a ver de fora? "Sou um jogador com uma personalidade difícil. Estar lá em cima no camarote... Fico triste e frustrado por não estar no campo. Já tive algumas lesões graves mas sei que vou voltar mais forte. Próxima pré-época estou de volta para ajudar a equipa".

Como está a recuperação? "Quase a 100%. Vou voltar mais forte e só quero que os sportinguistas acreditem neste grupo fantástico que temos".

Na zona mista:

"Um pouco cansado, mesmo não jogando. O coração não aguenta lá em cima. É muito pior. Não jogando é mais difícil. Interessa é que conseguimos o bicampeonato. Ficamos na história do clube. Quero voltar e tentar o tri. Era muito bom. Temos um grupo fantástico. Desfrutar o bi e temos a final da Taça no fim de semana, é um grande objetivo".

"Muitas adversidades, lesões, troca de treinadores... Futebol é assim. O que interessa é que chegámos ao fim e somos campeões. Para mim foi uma época muito dificil porque sou muito ambicioso e as lesões é difícil para mim de ultrapassá-las. Estou quase. Na pré-época estou de volta".

"Vamos para o Marquês, encher o Marquês, as ruas. Lisboa é verde e branca".