
Segundo dia de exames médicos no centro da CUF para o Tondela, que está prestes a subir ao relvado, nesta quinta-feira, no primeiro treino sob a orientação de Ivo Vieira. Ansiedade que toma conta do plantel, tal como transmitiu o médio Nuno Cunha, que regressa depois de uma temporada positiva com os auriverdes na 2ª Liga.
"Estamos contentes por regressar, mas é claro que o que queremos é ir para o campo, estamos ansiosos por esta nova época, principalmente pelo patamar onde vamos estar", afirmou o jogador, de 24 anos, reiterando que os jogadores estão "preparados": "Vamos ter agora a pré-época para continuar a preparação, vamos ter um ano desafiante pela frente, mas sentimo-nos prontos."
No que toca aos "segredos" do bom funcionamento do plantel, Nuno Cunha destacou a mensagem passada para os reforços. "Sempre defendemos o Tondela com tudo e é isso que iremos passar a quem chegar cá, passa muito por aí. Vamos fazer sempre tudo pelo clube e pelos nossos adeptos e gente do Tondela, é isso um dos nossos segredos com os adeptos", disse.
Hélder Tavares quer trabalhar com Ivo Vieira
O experiente médio Hélder Tavares, que renovou recentemente com os beirões, refletiu sobre o novo técnico ao leme da equipa, Ivo Vieira, salientando que a equipa está "ansiosa" para trabalhar no campo. "Hoje é um dia de exames, é verdade. E está tudo a correr bem, mas estamos muito ansiosos por pisar o campo e assimilar as ideias do novo treinador", apontou o jogador, de 35 anos.