Angeliño pode estar de malas feitas para a Arábia Saudita. O lateral-esquerdo espanhol é pretendido pelo Al Hilal.

Angeliño pode estar de malas feitas para a Arábia Saudita. O lateral-esquerdo espanhol é pretendido pelo Al Hilal.
Angeliño pode vir a trocar a AS Roma pelo Al Hilal. Segundo a imprensa da Arábia Saudita, o lateral-esquerdo espanhol de 28 anos é um dos nomes em cima da mesa para reforçar a equipa asiática.
A mesma fonte refere que Theo Hernández, do AC Milan, é o alvo prioritário do Al Hilal, mas o negócio é difícil de concretizar e, por isso mesmo, o lateral da AS Roma ganha força para rumar à Arábia Saudita.
Angeliño está a cumprir a sua segunda temporada na AS Roma, tendo contabilizado quatro golos e seis assistências em 51 jogos pelos giallorossi nesta época.