Aposta forte e de longa duração. O Famalicão, tal como A BOLA já havia adiantado, assegurou hoje a contratação de Roméo Beney, extremo suíço de apenas 20 anos, que despontou nas camadas jovens do Sion e que vinha evoluindo nos últimos anos ao serviço do Basileia. Uma aposta forte dos minhotos num jovem que começou a dar nas vistas na equipa principal dos helvéticos, pela qual foi campeão e vencedor da Taça.  

Internacional dos sub-17 aos sub-21 helvéticos, Roméo Beney mostrou-se feliz pela nova etapa na carreira, a qual encara com enorme otimismo.

«Estou muito feliz por ter assinado pelo Famalicão. Sei que é um clube muito familiar, que se destaca por ter jogadores muito bons e por apresentar sempre um futebol de qualidade», disse, mostrando estar bem identificado:  

«É um clube que aposta em jovens jogadores, como são os casos de Ugarte ou Otávio por exemplo. Assisti ao jogo de preparação com o Celta de Vigo e tive a oportunidade de ver que a equipa tem jogadores de muita qualidade e que tem um estilo de jogo muito ofensivo e com ritmo alto.»