Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Mariana Cabral trocou o Sporting pelos Utah Royals, onde exerce funções como treinadora adjunta. Em entrevista ao jornal A Bola, a treinadora admitiu ter uma costela benfiquista à semelhança de Ruben Amorim, com quem coexistiu no Sporting. Técnica revelou conversas com Ruben Amorim.

«Tal como vimos recentemente com o Ruben [Amorim], no Sporting, acho que isso não faz diferença. Não sei se posso dizer isto, mas vou dizer e espero que ele não se chateie comigo. Nós às vezes conversávamos lá na Academia, estávamos ali perto, lado a lado, e na altura dizíamos que éramos dois benfiquistas no Sporting, algo que não abala em nada o profissionalismo nem a competência de ninguém. O Ruben é uma pessoa espetacular e um excelente treinador. É muito diferenciado. É uma pessoa muito comunicativa, bastante prática e que facilmente te leva para o lado dele. Quando se fala com ele percebe-se porque é que tem sucesso», elogiou Mariana Cabral.

Recorda AQUI as palavras de Mariana Cabral sobre o Benfica e AQUI as declarações da treinadora sobre o Sporting e a postura crítica.