Jordi Alba, lateral espanhol, renovou com o Inter Miami CF até ao final 2027. O jogador de 36 anos continua ao lado dos antigos colegas do Barcelona: Messi, Suarez e Sergio Busquets.

«Estou feliz por renovar o meu contrato, pois tenho o desejo de continuar a competir, e pelo que sinto pelo clube, com a afeção que recebo dos fãs todos os jogos», começou por dizer o atleta, em declarações prestadas ao clube norte-americano.

Sobre objetivos futuros, o defesa não se alongou: «Tenho estado muito confortável nos últimos dois anos, e sinto-me muito adorado. Temos o desejo de continuar a competir e a ganhar.»

Pelo emblema de Miami, conquistou uma Leagues Cup, em 2023, no ano da sua chegada. Esta temporada, Jordi Alba soma um golo e seis assistências em 18 jogos.