
João Pereira deixou duras críticas para a arbitragem, após a derrota do Casa Pia frente ao Moreirense na jornada 22 da Primeira Liga.
João Pereira deixou várias críticas para a arbitragem do jogo do Casa Pia, em Moreira de Cónegos, frente ao Moreirense. O jovem técnico dos gansos foi muito duro com o juiz do encontro:
«Foi um jogo de muitas emoções por vários motivos. O Moreirense fez o seu trabalho, aquilo que controla, o Casa Pia fez o seu trabalho, aquilo que controla. Podíamos ter aqui um excelente espetáculo. De certa forma, até foi, dentro do possível. O nosso futebol irá evoluir quando vier aqui a equipa de arbitragem para justificar todas as decisões, ou pelo menos as que são contestadas. Aí sim, o nosso futebol irá evoluir para o patamar do futebol europeu. Queríamos dar continuidade ao nosso desempenho, que tem sido de valorização. Esta equipa sai mais forte, com uma grande imagem. Quem entende de futebol percebe a forma como a equipa terminou o jogo. No que controlámos, fomos uma equipa competente, à exceção do terceiro golo. Não havia necessidade de tantas emoções, de coisas que as equipas não controlam. Sendo um treinador de 33 anos, venho da Liga 3, mas nunca assisti a uma coisa como esta na Liga 3», atirou na flash interview do jogo.