Após alguns anos complicados com a camisola do Manchester City, onde não conseguiu demonstrar a qualidade de outrora, Jack Grealish decidiu dar um novo rumo à carreira e foi emprestado ao Everton, por quem já realizou dois jogos.

Neste fim-de-semana, o internacional inglês revelou-se fundamental para a vitória diante do Brighton & Hove Albion por 2-0, pois desenhou duas assistências. Após o apito final, o atleta de 29 anos falou aos microfones da beIN Sports para falar sobre as últimas temporadas.

«Foi um dia muito especial para mim. Queríamos conquistar a vitória diante dos nossos adeptos, que estiveram sempre a apoiar-nos, apesar de alguns nervos numa fase inicial. O primeiro golo ajudou nesse sentido», começou por referir o jogador que custou mais de 115 milhões de euros em 2021/2022.

«Provavelmente não deixei de amar o futebol nos últimos anos, mas não desfrutei dele como deveria. Adoro futebol e quero voltar a sentir aquela emoção de acordar em dia de jogo e mal poder esperar para entrar em campo. Foi o que senti contra o Brighton e espero que a minha exibição o tenha demonstrado», acrescentou.