
Segundo jogo, segunda vitória e o passaporte carimbado para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões 2025/2026. O Ludogorets Razgrad, da Bulgária, beneficiou do resultado do primeiro embate (vitória por 1-0) para ultrapassar o Dinamo Minsk, uma vez que empataram a duas bolas nesta quarta-feira: 2-2. Segue-se o HK Rijeka na próxima fase.
A única alteração no primeiro tempo pertenceu a Erick Marcus, aos 41 minutos. O brasileiro, de apenas 21 anos, foi o responsável por colocar a sua equipa em vantagem, dando outro tipo de tranquilidade antes da ida para os balneários.
A turma da Bielorrússia só conseguiu responder «na mesma moeda» com o decorrer da segunda parte, agora com Moustapha Djimet no centro das atenções. A partir daí, o conjunto da casa ganhou outro tipo de ânimo para tentar chegar ao empate na eliminatória.
Dito e feito, tendo em conta que carimbaram o 2-1 pouco tempo findado: Pedro Igor encontrou o caminho para a baliza contrária e foi o autor da última alteração no marcador antes da ida para prolongamento.
Aí, prevaleceu o poderio do Ludogorets Razgrad, pois carimbaram o passaporte para a próxima fase, na sequência de um golo de Eric Billie, aos 100 minutos (2-2). Tal como já referido, vão ter pela frente o HK Rijeka na próxima fase.