A Supertaça ainda faz correr muita tinta e, na newsletter diária, o FC Porto deixou uma provocação ao Sporting, depois da épica reviravolta dos dragões, de 0-3 para 4-3, no Municipal de Aveiro, culminando na conquista da 24.ª Supertaça por parte dos azuis e brancos.

A meio da primeira parte, depois do terceiro golo, de Geovany Quenda, os adeptos leoninos pareciam já cantar vitória e interromperam a partida com enorme espetáculo pirotécnico, obrigando à paragem do jogo por alguns instantes, e o FC Porto não ‘perdoou’.

«Em quase 131 anos de história, o FC Porto nunca tinha feito uma reviravolta depois de estar a perder por 3-0 aos 27 minutos de jogo. Conseguiu-a ontem, em Aveiro, palco de um clássico para a eternidade que consagrou o Dragão como rei da Supertaça. Soma agora 24 títulos na prova e 86 no total – mais do que qualquer outro clube português. Com três golos de vantagem antes da meia-hora, os adeptos do Sporting já se preparavam para festejar o quinto triunfo em cinco finais contra o FC Porto – tanto que interromperam o jogo com um espetáculo de fogo de artificio -, mas esqueceram-se de que quem veste de azul e branco nunca baixa os braços e acabaram por apanhar as canas», lê-se na publicação digital dos portistas.