Enzo Fernández e a mulher, Valentina Cervantes, estão separados. O casal tem dois filhos e Valentina confirmou a separação no Instagram.

«Decidimos separar-nos. Mas vamos ser sempre uma família e vamos apoiar-nos em tudo. Porque há duas crianças no meio que precisam muito do nosso amor. Eu sei a pessoa e o excelente pai que o Enzo é e o coração que ele tem. E isso chega-me. Não procurem criar guerras onde elas não existem», escreveu.

O casal conheceu-se em 2018, com 17 e 16 anos, ele era ainda jogador do River Plate, que nesse ano venceu a Taça Libertadores ao derrotar o Boca em jogo disputado em Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu. Em maio de 2020 nasceu a primeira filha, Olívia, e quando Enzo assinou pelo Benfica, em 2022, Valentina mudou-se para Lisboa com ele. A estadia em Portugal, como se sabe, durou apenas seis meses e depois do Mundial do Catar a vida continuou em Londres, depois de assinar pelo Chelsea. Em outubro do ano passado nascia Benjamin.

O canal argentino LAM refere que foi o jogador de 23 anos a pedir a separação – ter constituído família tão cedo estava a ‘pesar-lhe’ e «precisa de experimentar vida de solteiro».