A arbitragem portuguesa continua em bom plano na Federação Europeia e, desta vez, os eleitos para um grande palco são Roberto e Daniel Martins que foram nomeados para o jogo da segunda mão da final da EHF European Cup.

A partida será disputado na Sport Centar Boris Trajkovski, em Skopje, capital da Macedónia do Norte, no domingo, a partir das 20h30 e vai colocar frente a frente as equipas do AEK Athenas HC (GRE) e HC Alkaloide (MKD), num jogo que promete trabalhos dobrados para os portugueses pelo ambiente que habitualmente se vive neste palco.

Nada que preocupe a dupla de Pombal, orgulhosa e confiante para o desafio.

«É com enorme honra que recebemos esta nomeação para a Final da Taça Europeia», começou por dizer Daniel Martins que viaja de madrugada para Skopje, com o seu irmão.

«Voltar a merecer, novamente, a confiança da Federação Europeia, e isso orgulha-nos imenso», acrescentou, recordando alguns pontos altos da carreira internacional: «Foi muito bom termos dirigido, em 2023/2024, uma meia final da Liga dos Campões, entre FC Barcelona (ESP) - THW Kiel (Alemanha), em Colónia; em 2022/2023, uma meia final da Liga Europa, entre o Füchse Berlin (Alem)-Montpellier Handball (FRA), em Flensburg (Alemanha)», exemplificou o árbitro.

«E esta época chegou a final da Taça Europeia que será disputado na Sport Centar Boris Trajkovski, em Skopje», rematou.