O Tottenham venceu o Manchester United por uma bola a zero durante a noite desta quinta-feira e conquistou a Europa League.

O Tottenham derrotou o Manchester United por 1-0, conquistando a Europa League. Diogo Dalot abordou o encontro que se realizou no San Mamés:

«Foi uma noite triste. Acho que fizemos uma competição com bons resultados e chegamos aqui invencíveis. Fizemos o suficiente para ganhar, mas acabamos por não conseguir».

O lateral assumiu estar triste com a derrota:

«Estar aqui, não perder nenhum jogo e perder a final é como morrer na praia. Faz parte do futebol, tem sido uma época difícil, com resultados longe daquilo que o clube merece, temos de assumir essa responsabilidade e temos de ver o que podemos melhorar para começar a próxima época bem».

O jogador falou sobre o golo sofrido:

«Acaba por ser um golo difícil de aceitar, um ressalto. Depois tentas procurar entrar por todos os lados na defesa deles, acabamos por criar oportunidades suficientes para marcar, mas é o que corresponde à realidade. Acabamos depois por perder o controlo emocional, tentar decidir as coisas mais rápido».

Diogo Dalot falou sobre a sua situação física:

«Chegando a um jogo destes quis fazer um esforço grande para estar neste jogo. Obviamente com a ajuda do corpo médico, é um processo que ainda está em continuidade (lesão), e agora é continuar para estar bem fisicamente para a Liga das Nações».