Após enfrentar um fim de semana desgastante no Grande Prémio de Emilia Romagna, a Mercedes está a preparar-se para a redenção no próximo Grande Prémio de Mónaco. O diretor da equipa, Toto Wolff, que esteve ausente da última corrida devido à graduação do seu filho, está ansioso para ver a sua equipa recuperar com força em Mónaco.

Apesar dos desafios enfrentados em Imola, com Kimi Antonelli a não conseguir terminar a corrida e George Russell a ter dificuldades em manter o ritmo, Wolff mantém-se otimista quanto às hipóteses da Mercedes em Mónaco. Com Russell a qualificar-se em terceiro, mas a escorregar para sétimo durante a corrida, a equipa está determinada a fazer uma declaração nas icónicas ruas de Monte Carlo.

As condições quentes em Emilia Romagna trouxeram dificuldades para a Mercedes, mas Wolff acredita que o circuito único de Mónaco lhes proporcionará uma nova oportunidade de mostrar o seu verdadeiro potencial. À medida que a temporada de Fórmula 1 avança, todos os olhares estarão voltados para a Mercedes para ver se conseguem estar à altura da ocasião e recuperar a sua dominância na pista.

Fique atento enquanto a Mercedes se prepara para libertar todo o seu poder em Mónaco, pronta para enfrentar a concorrência e provar que ainda são uma força a ter em conta no mundo da Fórmula 1.