Bruno Lage abordou o desafio entre o Benfica e o Santa Clara, realizado esta quinta-feira, relativo aos quartos de final da Taça da Liga.

Bruno Lage falou após o jogo entre Benfica e Santa Clara, relativo os quartos de final da Taça da Liga. O desafio terminou com um 3-0 favorável aos encarnados:

«A equipa entrou bem no jogo, mas o adversário fechou-se muito bem. Mesmo assim tivemos uma ou outra situação na primeira parte. Na segunda parte as alterações que fizemos ajudaram a resolver o assunto. A segunda parte é praticamente nossa. O objetivo está cumprido. O mais importante é estar na final four. Se andarmos de três em três dias a tirar o A e meter o B, vamos andar sempre nisto. O Pavlidis não era o pior avançado do mundo e agora também não é o melhor. Todos são importantes para a equipa, mas temos de fazer esta gestão».

O técnico do Benfica analisou alguns elementos da equipa:

«O Renato, o Arthur, o Beste… os jogadores vão tendo oportunidades e temos de abrir mais o leque do que o normal. Não fizemos a pré-temporada com os jogadores e estamos a fazer muitos jogos competitivos. A rotação vai ser consoante o que eles dão no momento. É muito importante estarmos na final four. Hoje tivemos uma final, dentro de 3 dias temos outra final, esta é a nossa mentalidade. A seguir à Supertaça este é o primeiro título a ser disputado e queremos vencer».