O FC Porto já deu a conhecer o terceiro equipamento para época 2025/26, tendo como pano de fundo o Rio Hudson, em Nova Iorque, e a fachada de Manhattan, com Rodrigo Mora, Samu e Gabri Veiga a serem os rostos da campanha de lançamento.

"Este novo equipamento, que exala classe, é formado por uma camisola com gola ao estilo polo e onde o branco é a cor dominante. Os pormenores em azul metálico brilham como diamantes aos olhos daqueles que por ela se apaixonam ao primeiro olhar. Os calções e as meias também são brancos com pormenores subtis e geométricos que dão um traço moderno a um visual clássico", pode ler-se no texto de apresentação publicado no site do FC Porto.

"Quisemos criar um terceiro equipamento que não só celebrasse uma década de ligação entre o FC Porto e a New Balance, mas também incluísse um visual moderno e sofisticado", referiu Kenny McCallum, diretor geral da New Balance Football. "Com uma base em que o branco predomina e com pormenores em azul metalizado, cada detalhe foi pensado para celebrar o percurso que partilhámos com o clube e com os seus adeptos. Esperamos que este equipamento se destaque como símbolo de inovação e orgulho para todos os que estão ligados ao FC Porto", prosseguiu.

O evento contou com a presença de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, e da modelo Sara Sampaio, que foi o rosto da apresentação dos dois primeiros equipamentos para 2025/26.

O terceiro equipamento estará disponível na sexta-feira, nas FC Porto Stores e Online, bem como no site e lojas New Balance.