Borja Sainz já estreou-se pelo FC Porto e reagiu com uma mensagem através das redes sociais. Eis o que o extremo escreveu.

Borja Sainz recorreu às redes sociais para reagir à estreia com a camisola do FC Porto, que aconteceu num jogo de preparação diante do Twente. O extremo espanhol mostrou-se feliz por somar os primeiros minutos pelo clube azul e branco:

«Feliz pelos meus primeiros minutos com essa camisa no Dragão e pelo trabalho da equipa. Continuamos a preparar-nos para o que está por vir. Obrigado pela recepção #Seguimosjuntos @fcporto», escreve Borja Sainz, um dos reforços do FC Porto neste mercado de verão.

Neste mercado de verão, Borja Sainz deixou o Norwich City e assinou contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2030 com o FC Porto. A transferência realizou-se por uma verba a rondar os 13,3 milhões de euros mais dois milhões de euros em variáveis.