
O P. Ferreira anunciou esta quarta-feira a convocatória de uma Assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 25 de julho, com um dos pontos de trabalho a ser a discussão e votação da proposta da direção para alterar a designação da Bancada Topo Nascente para Bancada Diogo Jota.
Desta forma, fica mais perto de se tornar realidade o desejo manifestado pelo presidente Rui Abreu de homenagear desta forma o antigo jogador do clube, que faleceu de forma trágica no início do mês, na sequência de um acidente de viação em Zamora, Espanha. Na viatura seguia também o irmão André Silva, jogador do Penafiel.
Refira-se que a bancada em questão, inaugurada em 2018, foi construída em boa parte graças ao encaixe financeiro dos castores com a transferência de Diogo Jota para o At. Madrid, motivo pelo qual já era conhecida entre os adeptos precisamente como Bancada Diogo Jota, aquela que deverá passar agora a ser a sua designação oficial.
A Assembleia Geral Extraordinária, que terá lugar pelas 20 horas, no Pavilhão da A.R.C. Moinhos, terá ainda na ordem de trabalhos "esclarecimentos aos associados sobre as negociações para a eventual alteração do modelo de gestão da sociedade desportiva Futebol Clube de Paços de Ferreira, Sduq, Lda".