O AVS SAD deu, esta terça-feira, o pontapé de saída para a pré-temporada 2025/26, com o arranque dos exames médicos em Vila das Aves. A equipa técnica liderada por José Mota contou com seis jogadores no primeiro grupo a realizar esses exames indispensáveis: Pedro Trigueira, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Devenish, Baptiste Roux e Talles Wander, este último regressado de empréstimo ao Torreense.

Gustavo Mendonça foi o porta-voz do grupo neste primeiro dia de trabalhos. "É sempre bom regressar. Nas duas últimas épocas, as férias foram mais curtas, por força dos playoff, mas felizmente terminaram bem e isso ajuda. O nosso objetivo é o mesmo da época anterior, a permanência. O ideal é que o possamos fazer de uma forma mais tranquila, até porque os nossos adeptos não merecem sofrer tanto [risos]", começou por dizer o médio, de 22 anos, à comunicação avense.

"Mas temos a noção de que há equipas com outro tipo de investimento a lutar pelos mesmos objetivos. Estamos mais experientes, acredito que quem chegar vem para acrescentar e tornar o grupo mais forte", acrescentou Gustavo Mendonça.