
Depois dos rumores dos últimos dias, que apontavam à saída de Cristiano Ronaldo do Al Nassr, Fernando Hierro, diretor desportivo dos sauditas, veio a público e confirmou que estão a existir negociações para a renovação do contrato do avançado português.
«Temos de pensar no que significa Cristiano Ronaldo para esta Liga e para este país a nível mundial. É um fenómeno aqui e em todo o mundo. Abriram-se várias portas e estamos a trabalhar nisso. O Cristiano Ronaldo irá trabalhar agora com a sua seleção», começou por dizer o ex-jogador, em conferência de imprensa.
«Tem contrato connosco até 30 de junho. Continuamos a trabalhar para que as partes se entendam. O acordo pode estar próximo. Penso que a força que se tem feito para continuar na Arábia Saudita poderá ser muito importante [para a decisão]. Quantas equipas saíram a público que estão interessadas na contratação dele para o Mundial de Clubes? Umas 30. Estamos a trabalhar para que renove contrato e continue connosco. Se Deus quiser, arranjaremos uma solução», acrescentou.
O camisola sete, atualmente com 40 anos, já apontou 35 golos e quatro assistências em 41 jogos realizados de 2024/2025, assumindo o estatuto de melhor marcador da sua equipa e por alguma margem relativamente ao segundo (Sádio Mané com 18 golos).
Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem sido apontado a diversos emblemas do futebol mundial - José Boto afastou a possibilidade do Flamengo -, no entanto, o seu futuro para os próximos meses continua em aberto.