
A Nova Direita veio, através de comunicado, criticar os atrasos nos reembolsos das viagens, alertando que já passaram três dias sem que os pagamentos fossem efectuados.
"Já lá vão três dias e assim continua a brincadeira dos reembolsos", começa por dizer Paulo Azevendo, exigindo em seguda que o Governo Regional resolva o problema com urgência.
Não obstante, porta-voz do partido, apelou para que os deputados regionais com assento na Assembleia da República solicitem uma fiscalização da República à forma como estão a ser geridos os fundos destinados a estes subsídios. "Era o que a Nova Direita faria se lá estivesse", sublinhou.
Artigo relacionado: Governo exige "resolução urgente" da suspensão do pagamento do Subsídio de Mobilidade
As famílias madeirenses e às agências de viagens são as mais penalizadas com esta situação, às famílias acabam por não viajar e as agências ficam com dificuldade em manter os seus colaboradores. Eu não entendo porque que o Governo Regional ainda não teve a coragem de acabar com este problema que tanto prejudica a Madeira. Fazem tantas promessas e bandeiras eleitorais com as viagens e não se dá um passo em frente para acabar com isto. Paulo Azevedo, Nova Direita
Por fim, a Nova Direita finaliza deixando a garantia que, "se um dia chegar ao Governo", vai lutar contra este "sistema que só serve às companhias aéreas".