No primeiro concerto do festival ‘Summer Opening’, o compositor, cantor e produtor musical Agustin Dos Santos, conhecido como AG WilD, estreia o palco principal com uma performance cheia de energia.

Oriundo da Venezuela e agora radicado na Madeira, o artista, de 26 anos, apresenta um espectáculo que combina influências latinas, urbanas e electrónicas.

Apesar do público ainda estar a compor-se, com uma afluência inicial moderada, o ambiente é marcado pelo calor escaldante que se faz sentir no Funchal, com qualquer espaço com sombra a tornar-se rapidamente no melhor lugar para desfrutar da música.

Ganha prémios com o DIÁRIO

O DIÁRIO não podia faltar a um dos maiores festivais da Região e desafia os festivaleiros a entrarem no espírito com um pequeno quiz. Quem responder correctamente às perguntas lançadas habilita-se a ganhar brindes exclusivos.

Além de vibrarem com os concertos, o público poderá ainda acompanhar, ao vivo e em directo, a emissão especial da TSF-Madeira, das 18 às 20 horas, transmitida a partir do estúdio móvel instalado no recinto.