
Tânia Fernandes, de 33 anos, está desaparecida desde sábado à noite. Um dia após o desaparecimento o carro e o telemóvel da mulher foram localizados em Cabanas de Tavira, onde a mulher foi vista pela última vez.
A mulher tem “alguns problemas do foro mental, como bipolaridade”, as autoridades foram alertadas para o desaparecimento na noite de sábado.
António Ramalho, oficial responsável pelas Relações Públicas do Comando Territorial de Faro da GNR, avançou à agência lusa que imediatamente após o alerta para o desaparecimento foi solicitada a localização celular, “recebemos a localização do telemóvel no dia seguinte, mas não estava com ela”.
O veículo de Tânia foi encontrado “ao pé da igreja das Cabanas de Tavira” e “no interior estava o telemóvel, a identificação e dinheiro”.
“Foram alertadas todas as instituições possíveis – Polícia Marítima, Bombeiros -, e decorrem as diligências, está a alargar-se cada vez mais o perímetro , mas até agora ainda não houve sucesso”, acrescentou.
Por volta das 15:30, na operação de busca estavam envolvidos 16 operacionais apoiados por sete veículos, segundo a informação divulgada na página de Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil.