“Numa brilhante combinação entre humor do mais fino recorte e análises técnicas que fariam a Sky Sports corar de vergonha, Azevedo e Beato elevam o comentário do desporto-rei ao patamar do Olimpo. Num constante e harmonioso bailado vocal de timbres aveludados, analisam o jogo de perspetivas verdadeiramente diferenciadoras, naquele que é o podcast que faltava à internet, e ao próprio futebol mundial. 10/10.”
- Afonso Azevedo e João Cruz, 2022
Um episódio onde Susana Torres substitui Amália no Panteão, Roberto Martinez traz canal 18 de volta a Portugal, William Carvalho está de pochette na Cidade do Futebol agora, e Portugal venceu interescolas contra a secundária de Odivelas.
Um episódio onde João Mário leva Dona Alice para casa, o FC Porto tem um patrocínio do Intermarché, e os hipsters espanhóis têm mixed feelings com o Sporting.
Um episódio onde o Benfica usa inteligência artificial em campo, Conceição quer que David Carmo fature na bancada, e Paulinho atinge números incríveis!
Um episódio onde Sérgio Conceição é um petit gateau à moda do Porto, vemos as semelhanças entre Coates e Hitler, e André Almeida protagoniza novo filme de Tarantino.
Um episódio onde damos as boas-vindas ao ano chinês de João Mário, Rui Santos é a Pipoca Mais Doce do Conceishow, e Sporting estreia hipster, ativista, vegan, com bigode (que não é Diogo Faro).
Um episódio onde Enzo Fernandez é o carro de Quim Barreiros, Francisco Conceição é filho de Vítor Bruno, e fazemos um minuto de silêncio por Pedro Porro.
Um episódio onde fernando Santos já estudou bem o fisco da Polónia, Paulinho está em perigo, Sir Kazzio entrou em campo contra o Porto e houve um sofrimento Tanlongo para o Sporting.
Um episódio onde Fernando Gomes se enganou no treinador careca e espanhol, há ecstasy à venda à porta da Luz, Batatinha vai a jogo no Dragão e Sporting contrata Rúben La Palisse Amorim.
Um episódio onde o Messias e Di Maria Madalena voltam a resolver perto do Natal, Emiliano Martinez deu a mão a Gonçalo Ramos, e ai filha, cartão vermelho para o Messi!..
Um episódio onde o comentador César Mourão nos enganou, surpreendemo-nos pela eliminatória não ser a duas mãos, e questionamo-nos porque não levaram a vaca da 2ª circular para o Qatar.
Um episódio onde descobrimos o que é que ganha jogos e também produz esperma, Gonçalo Ramos anda todo armadão, João Félix nunca percebe quando está a ser trocado, e António Costa tem que fazer treino de recuperação.
Um episódio onde verificamos que pesca desportiva em estuários é isto, alertamos para a importância de um bom isco, questionamo-nos se a corvina é um mero peixe ou algo mais, e damos dicas para tirar a areia dos pés.
Um episódio onde Fernando Santos inova e inventa o Tristi-Taka, Ronaldo aponta a traição da FIFA, Diogo Costa está na sombra de um assassino, e questionamo-nos se já haverá bilhetes para o Coreia do Norte 2026.
Um episódio onde soubemos que Cristina Ferreira vai tomar conta das substituições da seleção, vimos Ronaldo, Futre e Taremi contra o Mundo, Diogo Costa recebeu um Williams-Surpresa, e Ayew... Ayew quê, pá, levaste c'um pau?
Um episódio onde a bomba de Ronaldo trouxe paz à Ucrânia, o Benfica enfrenta Yes Man do Gil Vicente, verificamos a existência de um glitch na Matrix no Porto, e Rúben Amorim constrói barragem com papel-higiénico.
Um episódio onde Chiquinho e António Silva instalam banheiras, torneiras e sanitas, Conceição traz um Emmy para o FC Porto e o VAR rejeita a carta astral de Paulinho.