O Liverpool entrou em campo, este domingo, para defrontar o Preston North End num particular e o jogo ficou marcado por várias homenagens a Diogo Jota.
Os Reds jogam no terreno do Preston North End e, antes do apito inicial, todo o estádio, em uníssono - adeptos de um lado e do outro - entoou o mítico 'You'll never walk alone' que antecede todos os jogos do Liverepool, num momento verdadeiramente arrepiante.
Em Brno, na Chéquia, onde decorre a competição, e um dia após a derrota com o Canadá (88-49), a equipa comandada por Agostinho Pinto fez história num encontro que dominou praticamente de princípio a fim, batendo a China por 75-52.
Em comunicado, o organismo máximo do futebol português explica que com este forte investimento pretende "contribuir para o aumento do número de praticantes, ampliar o trabalho de base e a prospeção de talentos e proporcionar mais opções para as seleções nacionais".
Ciclista da UAE, vítima de uma aparatosa queda na etapa 7, desistiu a meio da etapa 9 depois de ter terminado a tirada de sábado em grandes dificuldades.
"Obrigado por nunca deixarem de acreditar mesmo nos momentos mais difíceis, o vosso apoio foi imprescindível. Saio de cabeça erguida e orgulhoso por ter feito parte desta enorme família axadrezada", escreveu o avançado de 33 anos.
Marc Márquez liderou de princípio a fim e ampliou a vantagem no Mundial de Pilotos. Miguel Oliveira caiu à quarta volta, quando seguia em 14.º, numa corrida marcada concluída por apenas dez pilotos pilotos.
Xhaka tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2028, mas poderá mesmo sair, depois de se ter já falado igualmente do interesse de outros dois gigantes italianos, AC Milan e Juventus.
Rashford, não entra nas contas de Ruben Amorim para a nova época do Manchester United e os Red Devils estão disponíveis para libertar o avançado por empréstimo.
Os golos da formação principal foram apontados por Simon Elisor, Óscar Aranda, Léo Realpe, Gil Dias e Jonas, que bisou. O tento de honra da equipa sub-23 foi da autoria de Telmo Alves.
Louis van Gaal manteve-se sempre ligado ao futebol, apesar da doença, desempenhando as funções de consultor do Ajax nas últimas duas temporadas. Agora diz-se disponível para voltar ao ativo, mas ao leme de seleções e não de clubes.
Segundo avança a ‘Sky Sports’, o emblema italiano desistiu de tentar convencer o Liverpool a baixar da fasquia dos 70 milhões de euros que exigie pelo antigo avançado do Benfica e virou atenções para outros dois alvos: Lorenzo Lucca (Udinese) e Dan N’Doye (Bolonha).