O antigo jogador do Marítimo Alex Bunbury apresentou hoje um projeto de investimento para o emblema que milita na I Liga de futebol, sublinhando que “chega de mediocridade” e que a ideia passa por implementar excelência.
Tsitsipas, que perdeu a final do Open da Austrália frente ao sérvio Novak Djokovic, em janeiro, tem enfrentado dificuldades devido a uma lesão num ombro.
A seleção portuguesa de futebol sub-21 venceu hoje a Noruega, por 3-0, em jogo de preparação para o Euro2023 da categoria, no qual os lusos foram dominadores.
A seleção do Burkina Faso lidera destacada o Grupo B, com 10 pontos, seguida de Cabo Verde, com sete, de Eswatini, com dois, e do Togo, igualmente com dois.
A seleção belga parece estar em fase de ressurgimento, depois de uma participação muito aquém das expectativas no Mundial do Qatar, e bateu a seleção alemã, em Colónia.
Cerca de 30 cidadãos ucranianos residentes em Portugal manifestaram-se hoje, de forma pacífica, contra a eventual participação de atletas russos e bielorrussos nos Jogos Olímpicos Paris2024.
Afonso Sousa, Vitinha e André Almeida fizeram os golos da equipa portuguesa no embate frente à Noruega em jogo de preparação para o Euro2023 da categoria.
O ministro do Desporto da Ucrânia disse hoje estar satisfeito com o compromisso do Comité Olímpico Internacional (COI) em não decidir já sobre a inclusão de atletas russos e bielorrussos.
Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris2024 vão decorrer na capital de França entre 26 de julho e 11 de agosto (Olímpicos) e de 28 de agosto a 08 de setembro (Paralímpicos).
O Benfica foi hoje afastado da Liga Europeia de andebol, nos oitavos de final, após perder, novamente, com o Flensburg-Handewitt, agora por 33-28, na Alemanha.
A seleção portuguesa de futebol de sub-19, previamente apurada para o europeu masculino de 2023, alcançou hoje a terceira vitória em três jogos do Grupo 4 da Ronda da Elite de qualificação.
Os golos da partida foram marcados por Samuel (11 minutos), Matys (28) e Filip Horský (62), com a jovem equipa das 'quinas' a regressar na quarta-feira a Portugal.
Cabral, 55.º do ranking mundial de pares, e Sousa, 145.º, bateram Tsitsipas, 122.º da mesma hierarquia, e Bergevi, 209.º, por 7-6 (8-6) e 6-1, em uma hora e 29 minutos.