Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 16:41 Palmeiras de Abel Ferreira oficializa Paulinho por cerca de 18 milhões de euros O Palmeiras anunciou esta terça-feira a contratação de Paulinho por cerca de 18 milhões de euros. Mais um reforço para o ataque.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 16:33 Rio Ferdinand sobre Ruben Amorim: «Acho que não percebeu no que se estava a meter» Rio Ferdinand, antigo futebolista, deu a sua opinião sobre o trabalho de Ruben Amorim e o estado atual do Manchester United.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 16:25 Boas notícias: Michail Antonio já teve alta após grave acidente de viação Michail Antonio sofreu um grave acidente de viação há cerca três semanas. O avançado do West Ham já teve alta hospitalar.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 16:12 Confusão do túnel no Dragão: Estrela Amadora multado e Conselho de Disciplina arquiva processo O Conselho de Disciplina da FPF arquivou o processo relativo à confusão do túnel no final do FC Porto x Estrela Amadora.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 15:59 Barcelona proibido de inscrever Dani Olmo e agente do jogador diz: «A decisão é ficar» O Barcelona foi proibido de inscrever Dani Olmo para a segunda metade da época. Agente do jogador assegura a continuidade.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 15:46 Gil Vicente perto de conseguir empréstimo de jogador do Braga O Gil Vicente está interessado em assegurar o empréstimo de João Marques ao Braga. Negócio está bem encaminhado.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 15:20 Benfica define preço mínimo de António Silva: Juventus já levou nega A Juventus está interessada em contratar António Silva ao Benfica e já levou uma nega. Águias exigem 50 milhões de euros.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 15:11 Sporting não quer saída de Fresneda antes do jogo com o Vitória SC: Eis as novidades O Valencia já tem acordo com Iván Fresneda para um empréstimo do Sporting até ao final da temporada. Vê as novidades.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 14:54 Já são conhecidos os árbitros do Nacional x FC Porto e o Vitória SC x Sporting para a Primeira Liga A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta terça-feira as equipas de arbitragem para o Nacional x FC Porto e Vitória SC x Sporting.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 14:48 Sérgio Conceição fecha a porta à saída de jogador do AC Milan Sérgio Conceição é oficialmente o novo treinador do AC Milan, após Paulo Fonseca ter sido demitido do comando técnico.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 14:41 Leipzig disposto a pagar 20 milhões de euros por ex-Barcelona O Leipzig quer contratar Óscar Mingueza ao Celta de Vigo e está disposto a acionar a cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 14:33 Darwin pode estar de saída do Liverpool: Reds têm 2 avançados em mira O Liverpool está a ponderar a saída de Darwin Núñez. Não deve acontecer nada em janeiro, mas é possível no mercado de verão.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 14:17 Viktor Gyokeres é o melhor marcador do futebol mundial em 2024 Viktor Gyokeres esmerou-se em 2024 e foi o melhor marcador do futebol mundial. Foram 62 golos entre Sporting e Seleção da Suécia.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 12:56 Arábia Saudita vai avançar com tudo para garantir contratação de jogador do Manchester United de Ruben Amorim O Manchester United pode vir a perder Casemiro no decorrer de 2025. A Arábia Saudita tem o médio como uma das prioridades.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 12:34 Zlatan Ibrahimovic elogia Sérgio Conceição: «Não é preciso apresentá-lo, toda a gente sabe quem ele é» Zlatan Ibrahimovic apresentou Sérgio Conceição como novo treinador do AC Milan. Diretor desportivo elogiou o português.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 11:43 Newcastle prepara proposta de 24 milhões de euros para contratar novo guarda-redes em janeiro O Newcastle pretende fechar a contratação de James Trafford já em janeiro. Magpies querem contratar um novo guarda-redes.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 11:11 Ruben Amorim comenta situação de Marcus Rashford: «Não estou a marcar uma posição, só quero ganhar o jogo» Ruben Amorim abordou a situação de Marcus Rashford no plantel do Manchester United. Extremo continua sem ser utilizado.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 10:53 Hellas Verona bate Bolonha na Serie A com Casper Tengstedt em destaque O Hellas Verona foi ao terreno do Bolonha vencer por 3-2, na jornada 18 da Serie A. Casper Tengstedt fez um golo e uma assistência.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 10:50 As 5 piores contratações do verão de 2024 – Portugal É altura de avaliar as transferências feitas no último verão e perceber quais foram as piores contratações das equipas portuguesas em 2024
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 10:42 Artur Jorge distinguido pelo El País como melhor treinador da América do Sul em 2024 Artur Jorge guiou o Botafogo à conquista do Brasileirão e da Taça Libertadores. Técnico mereceu distinção do El País.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 10:33 Nuno Costa sucede a João Nivea no comando do Vilaverdense Nuno Costa é o novo treinador do Vilaverdense. O técnico de 33 anos foi o escolhido para render João Nivea.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 10:24 Olympiacos anuncia rescisão do contrato com Willian Willian já não é jogador do Olympiacos. O avançado internacional brasileiro de 36 anos está à procura de nova equipa.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 10:18 Todos Contam? No plantel do Benfica há vários jogadores com menos minutos que João Mário na Primeira Liga Bruno Lage tem utilizado o mote "Todos Contam" para destacar o plantel do Benfica. Com 16 jogos feitos, qual o balanço nas águias.
Bola na Rede · Desporto · 31 dez 2024 10:14 Wayne Rooney despedido do comando técnico do Plymouth Wayne Rooney já não é treinador do Plymouth. O técnico inglês de 39 anos deixou a equipa no último lugar do Championship.