Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 17:54 PSG vence em Lens e segue confortável na liderança da Ligue 1 O PSG deslocou-se ao terreno do Lens e venceu por 2-1, num jogo a contar para a 18.ª jornada da Ligue 1.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 17:34 AC Milan de Sérgio Conceição quer João Félix e coloca 35 milhões de euros em cima da mesa O AC Milan fez uma proposta por João Félix. Rossoneri querem empréstimo do português com opção de compra de 35 milhões de euros.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 17:32 Portimonense vence e ultrapassa Felgueiras na Segunda Liga O Portimonense recebeu e bateu o Felgueiras por 3-2, num jogo a contar para a 18.ª jornada da Segunda Liga.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 17:30 Estoril Praia surpreende Santa Clara nos Açores e soma 2ª vitória consecutiva em jogo com muitos golos Foi muito animado o duelo entre o Santa Clara e o Estoril Praia para a Primeira Liga. Canarinhos somaram mais uma vitória.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 17:12 Kika Nazareth titular na vitória muito sofrida do Barcelona em casa do Athletic O Barcelona esteve muito perto de tropeçar, mas conseguiu vencer o Athletic já nos descontos. Kika Nazareth foi titular.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 17:12 Atlético Madrid perde frente ao Leganés e tem liderança da La Liga em risco O Atlético Madrid perdeu por 1-0 na deslocação ao terreno do Leganés e pode perder a liderança da La Liga esta jornada.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 16:59 Com estreia e muitas novidades, eis os onzes oficiais de Rio Ave e Sporting Já são conhecidos os onzes oficiais do Rio Ave e do Sporting para a 18ª jornada da Primeira Liga. Novidades nas escolhas de Rui Borges.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 16:55 Gutsavo Cuéllar é assina pelo Grémio O Grémio oficializou a contratação de Gustavo Cuéllar. O médio colombiano chega depois de rescindir contrato com o Al Shabab.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 16:55 Darwin Núñez bisa e dá vitória ao Liverpool depois dos 90 e Fulham de Marco Silva regressa às vitórias na Premier League Darwin Núñez foi herói no regresso do Liverpool às vitórias na Premier League. Reds venceram Brentford por 2-0.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 16:27 Dele Alli já tem novo clube para prosseguir a carreira e vai assinar contrato até 2026 Depois de cerca de um mês a treinar com o Como, Dele Alli vai assinar com o conjunto italiano. Cesc Fàbregas ficou convencido.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 16:27 Bayern Munique vence Wolfsburgo e segue líder na Bundesliga O Bayern Munique recebeu e venceu o Wolfsburgo por 3-2, num jogo a contar para a 18.ª jornada da Bundesliga.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 16:14 A exigência curiosa de Mikel Arteta a Bukayo Saka: «É obrigado a ir de férias» Bukayo Saka está a recuperar de lesão. Mikel Arteta falou do jogador e salientou importância do extremo fazer uma pausa.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 16:00 Boca Juniors quer ex-FC Porto e está disposto a chegar perto dos 2 milhões de euros para contratar veterano com 36 anos Contratar Agustín Marchesín é uma das prioridades do Boca Juniors no mercado. Guarda-redes ex-FC Porto representa o Grémio.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 15:59 Atlanta United perto de fechar avançado da Premier League O Atlanta United estará perto de fechar o regresso de Miguel Almirón. O avançado paraguaio tem contrato com o Newcastle até junho de 2026.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 15:50 Imprensa espanhola revela todos os detalhes da transferência de Andrés García para o Aston Villa Andrés García vai ser jogador do Aston Villa. Villains chegaram a acordo com o Levante e ultrapassaram Sporting na corrida.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 15:41 José Faria confirma saída de André Luiz para o Rio Ave num negócio que renderá 2 jogadores e 2 milhões de euros ao Estrela da Amadora André Luiz vai trocar o Estrela da Amadora pelo Rio Ave. O treinador José Faria confirmou que o jogador está fora das opções.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 15:38 Luka Romero é reforço do Cruz Azul O Cruz Azul oficializou a contratação de Luka Romero. O avançado argentino deixa o AC Milan de Sérgio Conceição e ruma ao México.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 15:16 Jorge Jesus abre a porta à seleção de Portugal ou do Brasil: «Sonho ser campeão do mundo por uma seleção» Jorge Jesus revelou que ainda tem o sonho de vencer o Mundial por uma seleção. Técnico apontou dois caminhos para o cumprir.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 15:11 Galatasaray vai emprestar craque à MLS O Charlotte FC, da MLS, chegou a um acordo com o Galatasaray para a transferência de Wilfried Zaha. O avançado será emprestado inicialmente.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 15:08 Ministério Público e Autoridade Tributária vão analisar auditoria ao FC Porto A auditoria realizada ao FC Porto pode ter consequências judiciais. Ministério Público e Autoridade Tributária analisam situação.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 14:56 Cher Ndour é a solução para problema do PSG e tem 3 interessados em Itália Cher Ndour pode ser resgatado do empréstimo para ser transferido em definitivo. Randal Kolo Muani está à espera do italiano.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 14:48 Adryelson cedido pelo Lyon ao Anderlecht O Anderlecht oficializou o empréstimo de Adryelson. O defesa brasileiro chega cedido pelo Lyon até ao final da época.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 14:46 Novela entre Alphonso Davies e Bayern Munique perto de terminar Alphonso Davies está perto de renovar contrato com o Bayern Munique. Acordo entre jogador e clube está próximo.
Bola na Rede · Desporto · 18 jan 2025 14:37 Nicolás Otamendi após vitória do Benfica: «Parabéns Leandro Barreiro pelo hat-trick» Nicolás Otamendi fez uma publicação sobre o Benfica x Famalicão. Águias venceram por 4-0 e regressaram aos triunfos na Primeira Liga.