Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 11:38 Collina propõe fim de recargas nos penáltis: «Ou marcas ou pontapé de baliza» Pierluigi Collina acredita que os guarda-redes estão em grande desvantagem contra os jogadores nos penáltis. Eis a sugestão.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 11:37 Pedro Pelágio revela: «No Marítimo disseram-me que a porta estaria sempre aberta e rejeitaram duas vezes o meu regresso» Pedro Pelágio realizou a sua formação no Marítimo, onde se estreou como profissional. O médio mostrou-se disposto a regressar ao clube.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 11:23 Joana Marchão recusa-se a ser associada ao Chega: «Não me associem aos vossos ideais de me***» Joana Marchão renovou com o Servette e a página do Chega, do Concelho de Abrantes, celebrou o feito, algo que a jogadora não gostou.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 11:11 Benfica deixa mensagem a Ángel Di María Ángel Di María cumpre esta sexta-feira o seu 37º. aniversário e o Benfica não quis deixar passar a ocasião em claro.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 11:10 «Quem me conhece sabe que se há coisa que eu não gosto é que apontem o dedo ao meu trabalho» – Entrevista Bola na Rede a Pedro Pelágio Pedro Pelágio, médio de 24 anos, representa atualmente o Chaves e é o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 11:10 Frankfurt define preço de avançado nos 80 milhões de euros O Frankfurt já tomou uma decisão sobre o futuro de Hugo Ekitike. Preço do avançado definido em 80 milhões de euros.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 10:58 Liverpool e Arsenal podem vir a lutar por avançado que atua na Bundesliga O Liverpool e o Arsenal estão entre os interessados em contratar Mohamed Amoura. Avançado está emprestado ao Wolfsburgo.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 10:56 Williams apresenta o seu monolugar para a temporada de 2025 na Formula 1 A Williams realizou na manhã desta sexta-feira a apresentação do seu monolugar para a nova temporada de Formula 1.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 10:53 Tottenham interessado em avançado brasileiro em destaque O Tottenham estará interessado na contratação de Igor Paixão. O avançado brasileiro tem contrato com o Feyenoord até junho de 2029.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 10:48 Manchester United de Ruben Amorim de olho em Rodrigo Mora O Manchester United de Ruben Amorim encontra-se a acompanhar a evolução de Rodrigo Mora, médio ofensivo do FC Porto.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 10:21 Hidemasa Morita é baixa para os próximos 5 jogos do Sporting Hidemasa Morita sofreu uma recaída da sua lesão muscular e vai ser baixa para os próximos encontros do Sporting de Rui Borges.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 10:06 Papo de Bola #81 – O Cruzeiro de Leonardo Jardim O "Papo de Bola" desta semana é sobre a chegada de Leonardo Jardim ao Cruzeiro e os desafios do treinador português na equipa brasileira.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 10:02 Yvan Sebai reforça a formação do Sporting por empréstimo O Sporting oficializou a chegada de Yvan Sebai ao clube. O médio de 18 anos reforça os escalões de formação por empréstimo.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 09:57 Sérgio Conceição pode deixar o AC Milan no final da época A aventura de Sérgio Conceição no AC Milan pode ter um ponto final nos próximos meses, com o técnico a ser questionado.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 09:45 O Outro Lado da Rede #11 – NFL – Viagem marcada para Filadélfia No décimo episódio do «O Outro Lado da Rede», os nossos redatores estiveram em cima do SuperBowl, onde se analisou o jogo mais aguardado do ano na NFL
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 09:40 Antony após marcar na Europa League: «No meu coração sabia que ia ser muito feliz no Real Betis» O Real Betis venceu esta quinta-feira o Gent por 3-0 no playoff da Europa League e um dos golos foi de Antony. Brasileiro reagiu.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 09:39 PSG pode deixar de receber investimento do Médio Oriente O PSG é atualmente detido pela Qatar Sports Investments, mas a empresa pode deixar de colocar dinheiro no clube.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 09:31 Manchester City com baixa na defesa para enfrentar o Real Madrid O Manchester City não vai poder contar com Manuel Akanji para o duelo frente ao Real Madrid. O defesa suíço sofreu uma lesão muscular.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 09:28 Geny Catamo dá boas notícias a Rui Borges no Sporting Geny Catamo encontra-se na fase final da recuperação da sua lesão, podendo voltar a ser hipótese em breve para Rui Borges.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 09:27 Enzo Maresca atualiza situações clínicas e confirma tempo de paragem de avançado do Chelsea: «Fez o exame e é grave» O Chelsea vai enfrentar esta noite o Brighton para a Premier League. Enzo Maresca tomou decisão quanto aos guarda-redes.
Bola na Rede · Desporto · 14 fev 2025 09:12 Palmeiras de Abel Ferreira vence Inter de Limeira para o Paulistão O Palmeiras foi ao terreno do Inter Limeira vencer por 3-0, num encontro válido pela nona jornada do Campeonato Paulista.
Bola na Rede · Desporto · 13 fev 2025 23:46 O peso dos erros e das imprecisões | FC Porto O FC Porto empatou com a AS Roma na primeira mão do playoff da Europa League. Jogo ficou marcado por erros individuais.
Bola na Rede · Desporto · 13 fev 2025 22:58 Eis o Ranking UEFA após o empate do FC Porto para a Europa League Portugal conseguiu somar pontos para o Ranking UEFA, depois do FC Porto empatar a uma bola com a AS Roma, para a Europa League.
Bola na Rede · Desporto · 13 fev 2025 22:34 Martín Anselmi: «Na segunda parte assumimos o protagonismo e fizemos bem. É a atitude que queremos demonstrar» Martín Anselmi analisou o encontro entre o FC Porto e a AS Roma. Duelo no Estádio do Dragão contou para a primeira mão do playoff.