Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 17:49 Sporting está a caminho do Algarve sem Viktor Gyokeres O Sporting está a caminho do Algarve para realizar um estágio de pré-temporada. Viktor Gyokeres não se apresentou.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 17:42 Benfica emite comunicado a explicar negócio com Orkun Kokçu O Benfica emitiu um comunicado a explicar a saída de Orkun Kokçu para o Besiktas. O médio já se encontra em Istambul.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 17:34 Málaga recusa ser uma das sedes do Mundial 2030 Málaga não vai ser uma das sedes do Mundial 2030, competição que será organizada por Portugal, Espanha e Marrocos.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 17:21 Hansi Flick impede saída de jogador do Barcelona Hansi Flick não quer perder Fermín López no mercado de transferências de verão, considerando o jogador como fundamental.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 17:11 FC Porto treinou este sábado e contou com 2 espetadores de luxo O FC Porto já treinou durante este sábado. Francesco Farioli está a dirigir os seus primeiros treinos como técnico dos dragões.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 17:01 Orkun Kokçu já fala como jogador do Besiktas: «Transferi-me para o Besiktas, com o qual sonhava desde criança» Orkun Kokçu já foi confirmado como reforço do Besiktas. O jogador deixou o Benfica ao final de duas temporadas.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 17:01 Santa Clara contrata defesa brasileiro ex-Farense O Santa Clara recrutou Paulo Victor ao Farense. O defesa de 24 anos assinou um contrato até 2029 com o clube açoriano.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 16:54 Real Madrid pensa em voltar a reforçar posição O Real Madrid pode voltar a avançar para a contratação de um defesa central, já que as atuais opções estão a desiludir.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 16:43 Custódio Castro estreia-se pelo Alverca com vitória O Alverca bateu o Mafra durante este sábado por três bolas a zero, num encontro que marcou a estreia de Custódio Castro pelos ribatejanos.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 16:39 Barcelona vai intensificar negociações por avançado do Manchester United O Barcelona vai intensificar as negociações por Marcus Rashford, após luz verde dada pelo técnico Hansi Flick.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 16:34 Roberto Firmino perto de mudar de clube no Médio Oriente Roberto Firmino pode deixar de ser jogador do Al Ahli no mercado de transferências de verão. O jogador está perto do Al Sadd.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 16:09 Stefano Pioli é o novo treinador da Fiorentina A Fiorentina oficializou Stefano Pioli como novo treinador. Na última temporada, o técnico italiano esteve ao comando do Al Nassr.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 16:04 Braga vence Panathinaikos de Rui Vitória O Braga venceu o Panathinaikos por duas bolas a uma, num encontro realizado durante a tarde deste sábado, com carácter particular.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 15:54 Elche desvia guarda-redes do Atlético Madrid que estava a ser apontado ao Gil Vicente O Elche está muito perto de garantir a contratação de Alejandro Iturbe. O guarda-redes pertence aos quadros do Atlético Madrid.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 15:46 Juventus adiciona médio da Premier League à lista de alvos para 2025/26 A Juventus está interessado em contratar André Trindade. O médio brasileiro tem contrato com o Wolverhampton até 2029.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 15:43 Viktor Gyokeres de saída do Sporting: eis o lugar do sueco no orçamento salarial dos leões Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting no mercado de transferências de verão. O avançado ambiciona chegar à Premier League.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 15:30 Inter Milão quer mais e define orçamento milionário para gastar no mercado O Inter Milão quer fazer melhor do que na temporada passada e vai investir no mercado de transferências de verão em reforços.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 15:19 Enzo Fernández critica horários do Mundial de Clubes 2025: «Tive de me deitar no chão porque estava realmente muito tonto» Enzo Fernández criticou o calor que se faz sentir no Mundial de Clubes 2025 e apontou os horários dos jogos como fator prejudicial.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 15:17 Matheus Reis com castigo pesado: eis os jogos do Sporting que o defesa vai falhar Matheus Reis foi oficialmente suspenso por cinco encontros, depois de ter pisado a cabeça de Andrea Belotti na final da Taça de Portugal.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 15:10 Vitória SC bate Paços de Ferreira em jogo particular O Vitória SC bateu o Paços de Ferreira durante este sábado por uma bola a zero, num encontro com carácter particular.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 14:54 Juventus apresenta proposta por Jadon Sancho: Eis os detalhes A Juventus apresentou uma proposta de 10 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos por Jadon Sancho.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 14:33 Olympiacos garante contratação de Diogo Nascimento O Olympiacos garantiu a contratação de Diogo Nascimento por 3,9 milhões de euros. O valor da transferência será repartido por Benfica e Vizela.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 12:57 Viktor Gyokeres destaca 3 jogadores do Arsenal e 2 do Manchester City Viktor Gyokeres jogou a Champions League pelo Sporting na época passada. Avançado destacou jogadores do Manchester City e Arsenal.
Bola na Rede · Desporto · 12 jul 2025 12:52 Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratação de defesa inglês que rejeitou o AC Milan Archie Brown vai ser reforço do Fenerbahçe de José Mourinho. O defesa inglês prepara-se para deixar o Gent da Bélgica.