1. Re-construimos famílias desfeitas. Contribuímos para o crescimento saudável e com toda a dignidade, de uma criança com necessidades especiais.

2. Oferecemos o que quase ninguém tem: Tempo. Tempo disponível para escutar o que não pode ser só ouvido. Tempo escutado com o coração. Tempo oferecido com amor. Tempo da maior qualidade porque é exclusivo, único, dedicado individualmente a quem mais precisa.

3. Mimamos quem atravessa oceanos movido pela esperança, na cura da doença, do tratamento, da saúde de um filho.

4. Damos amor a quem sai de um aeroporto para uma ambulância que transporta um filho moribundo a ser entregue de imediato num bloco operatório.

5. Construímos laços de amizade, de autoconfiança, autoestima de sentimento de família.

6. Reconstruímos vidas partidas como se de um puzzle se tratassem.

7. Solucionamos questões psico-sociais, a incluir famílias na rede social do estado, a contribuir com o pagamento de despesas de farmácia, alimentação e higiene básicas ao dia a dia.

8. Contribuímos também para a boa escolaridade das crianças com a oferta de pacotes com todo o material escolar, acompanhamento escolar personalizado, apoio individual no estudo.

9. E o que partilhamos… alegrias, lágrimas e gargalhadas. Apagamos velas, cantamos parabéns, partilhamos bolos de anos.

10. Festejamos. Porque mesmo no meio de histórias duas, celebramos vitórias, conquistas e desafios ultrapassados.
10 festas de Natal com presentes para toda a família. 10 anos com cabazes de Natal inenarráveis, cheios de tudo e mais estrelas do céu. Cheios de solidariedade, de chocolates, de ceias de Natal, cheio de tudo o que aquece o coração. 10 Festas de verão. 10 pic-nic nos parques da cidade. 10 anos de gincanas, de pinturas e bolas de sabão. 10 anos de cabazes alimentares de verão numa época tão difícil como as férias que privam crianças da alimentação escolar.

A campanha de IRS está a decorrer e pode consignar 0.5% sem custos. Basta preencher o Modelo 3, Quadro 11, Campo 1101 com o NIF 509 879 098.

Construímos Amor.
Damos forma à felicidade.
Ajude-nos a ajudar.

A dose certa de informação. Sem contraindicações.

Subscreva a newsletter Dose Diária.

Esteja em cima do acontecimento.

Ative as notificações do SAPO.

Damos tudo por tudo, para que não lhe falte nada de nada!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #portalSAPO nas suas publicações.