Partimos em mais uma viagem pelo Instagram através da nossa comunidade #sapoviagens e fizemos paragens em cenários de encantar. Já sabem que inspiração não falta, só falta mesmo fazer as malas e partir na próxima aventura.
A ilha de Maiorca é conhecida mundialmente por ser um destino de sol e praia, contudo, o SAPO Viagens descobriu uma boa alternativa para fazer turismo na ilha, agora que o verão já se foi embora. Descobrimos um cantinho no noroeste da ilha onde é possível perdermo-nos pela natureza e avistar o mar n
Estão agora de regresso os produtos à base de castanha fresca. Até cerveja artesanal. Na época da castanha, a gastronomia fica enriquecida e junta-se uma diversidade crescente de novos produtos. Muitos baseiam-se nos saberes tradicionais e a “montra” é a Marron, Oficina da Castanha, que tem também u
O Alentejo é um território vinhateiro por excelência. Existem inúmeras sugestões e experiências para deliciar-se com o néctar de Baco. Uma região rica, quente, complexa e fascinante.
Antes que seja tarde demais e esteja tudo ocupado, a MAGG reuniu cinco opções de alojamento para passar um Réveillon com o seu grupo de amigos ou com a família.
Destacamos, esta semana, dois momentos inusitados: uma estátua do King Kong é reparada, dando a impressão de que lhe estão a cortar o cabelo, e turistas posam ao lado de Hachiko, o cão que continua à espera do dono em Tóquio.
O Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel celebra o seu primeiro aniversário com uma proposta que promete envolver todos os sentidos e conquistar os amantes da cultura, história e gastronomia.
O Grupo Terras & Terroir, detentor de quatro unidades de enoturismo em três diferentes regiões vinícolas do País, vai comemorar o Dia do Enoturismo (12 de novembro) de portas abertas para quem quiser assinalar a data dedicada a um segmento turístico com cada vez mais adeptos.
Desde estadia em Suite com tratamento VIP, a relaxamento no Spa, passando por diversas atividades no exterior dos hotéis como um passeio de barco pelo rio Tejo e tour privada no Palácio da Pena.
O pacto climático, o primeiro do seu tipo, estipula que toda a população da pequena nação ameaçada pelo nível do mar poderá, um dia, migrar para o continente australiano.
Pipa é conhecida por ser moradia de golfinhos e tartarugas marinhas que vivem nestas águas quentes (temperaturas médias entre os 27°C e os 30°C) do nordeste do Brasil.
Pipa é conhecida por ser moradia de golfinhos e tartarugas marinhas que vivem nestas águas quentes (temperaturas médias entre os 27°C e os 30°C) do nordeste do Brasil.