É já este fim de semana que se realiza a primeira edição do Festival MOSAICO no Centro Histórico de Viseu, com um programa que reúne 30 artistas em 5 palcos ao ar livre, duarante 3 dias, de 10 a 12 de julho, sendo a entrada gratuita.

Assente no conceito de “mosaico” enquanto composição de diversidade, o festival propõe um percurso musical e cultural pelo coração da cidade, promovendo a acessibilidade, a participação e a valorização do espaço público como palco.

O caminho da felicidade, é o mote desta 1ª edição que começa esta quinta-feira, 10 de julho.  Jovem Dionísio, The Black Mamba, Mizzy Miles, Buba Espinho, Tiago Nacarato, Bateu Matou, Nenny, Agir, Ricardo Ribeiro, Irma, Soraia Tavares, Noiserv, The Legendary Tigerman, entre muitos outros artistas, vão passar pelos palcos distribuídos pelo Centro Histórico.

Cartaz
Os concertos decorrem diariamente entre as 19h45 e as 24h00, com espaços localizados na Praça D. Duarte, Mercado 2 de Maio, Adro da Sé e Largo de Santa Cristina onde se localizarão dois palcos adjacentes.
Mapa
Uma organização da Câmara Municipal de Viseu, o MOSAICO – Festival ao Centro 2025 “afirma-se como uma iniciativa de programação cultural urbana, transversal e descentralizada, que convida a cidade a reencontrar-se em torno da música, da sua identidade e da celebração da diferença”.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm