
A iniciativa, promovida pela Câmara de Odemira no âmbito da Rede Sete Sóis Sete Luas, arranca no sábado, 30 de agosto, pelas 19h00, com o espetáculo de circo aéreo acrobático “Mon Royaume”, da companha francesa LesP’titsBras, no Largo da Igreja, na Zambujeira do Mar.
No dia seguinte, às 21h30, o Jardim Público de São Luís será palco de um concerto do coletivo Luso 7 Sóis-25, que junta músicos de Cabo Verde, Espanha, Itália, Marrocos e Portugal.
Na quarta-feira, 3 de setembro, a igreja de Colos acolhe, pelas 19h00, um concerto de Christophe Mondoloni, da Córsega. Mais tarde, às 20h00, terá lugar uma “experiência de sabores da Toscânia”, com a chef Maria Menegato.
O festival continua a 5 de setembro, em Odemira, com o Cerro do Peguinho a receber, pelas 19h00, o espetáculo de teatro de rua “Art-Ilusió”, dos bascos Markeliñe, seguindo-se, pelas 20h00, nova “experiência gastronómica” com a chef Maria Menegato.
A passagem do Sete Sóis Sete Luas pelo concelho de Odemira termina a 12 de setembro, no espaço multiusos do Almograve, com um espetáculo de flamenco do espanhol Jesus Fernandez a partir das 20h30.