
A Retail Mind, consultora especializada em retalho, foi responsável pela comercialização integral das lojas do novo Retail Park de Felgueiras, inaugurado nos primeiros dias de junho. O projeto, desenvolvido nas antigas instalações da Belcor, integra retalho, habitação e serviços, e contou com um investimento privado de cerca de 50 milhões de euros, prevendo-se a criação de aproximadamente 300 postos de trabalho, diretos e indiretos.
A nova área comercial, com uma Área Bruta Locável de 12.000 m², foi totalmente comercializada ainda na fase inicial de construção. O espaço inclui nove lojas e um posto de combustível Q8 com cafetaria, onde marcam presença marcas como ALDI, Maxmat, Rádio Popular, Espaço Casa, Fábrica dos Óculos, Manuel Alves – Sapatarias, Colchões e Companhia, Pepco e Jysk.
O projeto prevê ainda uma zona habitacional, composta por 150 apartamentos em condomínio privado, distribuídos por três torres. Esta componente residencial encontra-se atualmente em desenvolvimento.
O Retail Park de Felgueiras foi concebido de acordo com princípios de sustentabilidade social, económica e ambiental, destacando-se pela reutilização de resíduos de demolição, instalação de painéis fotovoltaicos e postos de carregamento elétrico para veículos. Mais informações sobre a Retail Mind podem ser consultadas em: www.retailmind.pt.