Realizou-se no passado domingo, a 7ª Caminhada da Associação do Alvão, um evento que reuniu centenas de participantes numa jornada de convívio, desporto e promoção do património natural da região. Vindos das aldeias locais, de diferentes pontos do concelho e até de outras zonas do distrito de Vila Real, os caminheiros percorreram trilhos envoltos na [...]

Realizou-se no passado domingo, a 7ª Caminhada da Associação do Alvão, um evento que reuniu centenas de participantes numa jornada de convívio, desporto e promoção do património natural da região.
Vindos das aldeias locais, de diferentes pontos do concelho e até de outras zonas do distrito de Vila Real, os caminheiros percorreram trilhos envoltos na paisagem deslumbrante do Alvão, reforçando os laços comunitários e valorizando o contacto com a natureza.