
Más notícias estão a chegar para alguns signos. Seja devido a alguma situação amorosa ou a uma relação de amizade, certo é que estes signos vão ficar muito desiludidos. Tudo irá acontecer em breve.
Segundo a lista do Terra, são quatro as pessoas que vão sofrer uma grande desilusão. A previsão é que tudo aconteça até ao final da primeira quinzena de julho. Será que vão conseguir esquecer e perdoar? Olhe que será muito difícil.
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
"Vão sentir um forte choque emocional, resultado de um gesto inesperado de alguém do seu círculo íntimo. Como um dos signos mais orgulhosos do zodíaco, essa deceção pode atingi-lo profundamente, pois tende a confiar de coração aberto naqueles que considera leais. No entanto, este momento pode ser crucial para que aprenda a estabelecer limites mais claros."
Assim, o melhor é estarem bem atentos a quem querem ter por perto da sua vida. Será um momento para também reverem as duas amizades e perceberam que querem continuar, ou não, a ter uma relação com eles. Poderá ter de apagar alguns nomes da sua lista de contactos.
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
"Emocional e protetor por natureza, viverá dias de intensa introspeção após sentir-se traído por alguém que considerava parte de sua família emocional. Entre este grupo de signos do zodíaco, Caranguejo é o que mais sofre quando os laços são rompidos, pois tende a construir relacionamentos profundos e duradouros."
Vão ficar muito tristes e isso é algo que se verá ao longo de vários dias. É provável que a deceção só passe quando conseguirem esquecer por completo. São capazes de não perdoar a situação e o melhor é saberem que querem continuar a ligação que têm.
Gémeos (21 de maio a 21 de junho)
"A confusão irá surgir de uma atitude ambígua ou desonesta por parte de alguém com quem já partilharam muito. Entre os signos do zodíaco, Gémeos é um dos mais racionais e analíticos, mas desta vez as suas emoções podem levá-los a melhor. O importante será evitar reagir impulsivamente e, em vez disso, observar a situação objetivamente."
Vão perder a confiança por completo na outra pessoa. Voltar a tê-la é algo que não se adivinha para breve. Do outro lado está alguém que não pensou muito antes de agir e é isso que os irá deixar mais abalados certamente.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
"Está a passar por um dos seus momentos mais intensos na primeira quinzena de julho. Um comentário inapropriado ou a decisão de outra pessoa pode despertar sentimentos de traição que achavam que já tinham superado. Como um dos signos mais intuitivos e apaixonados do zodíaco, tendem a perceber o que os outros guardam em segredo, mas desta vez podem não ter previsto a deceção."
Nesta primeira metade do mês, estão numa fase complicada e isso traz desafios extra ao seu círculo de amizades. Um mal entendido pode chegar toda a esta confusão, mas Escorpião vai levar tudo muito a sério e será difícil perdoar.