A LiveWire, marca de motos elétricas da Harley-Davidson, publicou os resultados financeiros do primeiro trimestre do ano – que revelam uma melhoria face ao mesmo período do ano passado.

As perdas operacionais consolidadas baixaram 9,7 milhões de dólares face ao período homólogo do ano passado, tendo também baixado as despesas consolidadas de venda, administrativas e engenharia – em 7,8 milhões de dólares. E o dinheiro líquido usado também foi menos (8,7 milhões de dólares).

Também desceram as receitas de motociclos elétricos, apesar da entrada em quatro novos mercados e do lançamento de dois novos modelos no primeiro trimestre do ano: de 1,2 milhões de dólares para 400 mil dólares. Este foi o resultado da quebra de vendas de unidades e de produto.

As receitas líquidas baixaram de 4,978 milhões de dólares para 2,743 milhões de dólares, mas mesmo assim houve uma melhoria dos prejuízos líquidos – em larga medida graças à significativa redução de custos e despesas.

No fim de março de 2025, a LiveWire tinha ativos a totalizarem 128,254 milhões de dólares, contra 147,690 milhões de dólares no mesmo período do ano passado.