A propósito dos seus 90 anos de existência, um marco importante para toda a comunidade envolvente, a Associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel (ACERSI) organizou uma Gala Solidária que visa a angariação de fundos para a realização de obras de melhoria e reestruturação das suas infra-estruturas e a aquisição de equipamentos.

Anaquim, Katia Guerreiro, Beatriz Villar Leonor Quinteiro e Academia de Música de Coimbra são os grandes nomes que vão estar presentes no evento. A Gala Solidária terá lugar no Grande Auditório do Convento São Francisco, no dia 31 de outubro pelas 21h30.

A ACERSI é uma instituição solidária de intervenção social e comunitária sediada no coração da cidade de Coimbra, desde 1933, dirigida à população em situação de exclusão e com extrema carência socioeconómica.

A sua missão primária passa por apoiar os cidadãos mais desfavorecidos e vulneráveis, auxiliando-os na construção de um projeto de vida alinhado com as suas aspirações, fomentando a sua plena integração na sociedade.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Convento de São Francisco ou em BOL.pt.